WWW . Seu Portal em Midia Impressa: Subprefeitura Ermelino Matarazzo coloca a disposição da iniciativa privada a possibilidade de adoção de áreas verdes municipais

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Subprefeitura Ermelino Matarazzo coloca a disposição da iniciativa privada a possibilidade de adoção de áreas verdes municipais




A Subprefeitura Ermelino Matarazzo coloca a disposição da iniciativa privada a possibilidade de adoção de áreas verdes municipais
A Prefeitura de São Paulo tem uma área verde esperando ser adotada por você
Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura Ermelino Matarazzo desenvolve um programa de parceria do poder público coma iniciativa privada.
O Programa de Adoção de Praças e Áreas verdes permite a qualquer cidadão , empresa ou instituição assumir a responsabilidade de urbanizar, revitalizar e manter praças e áreas verdes públicas.
Ao adotante caberá manter as áreas adotadas limpas e em perfeitas condições de uso para a comunidade, sendo permitido a colocação de uma placa de divulgação da parceria com a logomarca da empresa.
Além da divulgação e a valorização da marca da empresa adotante, o empresário estará contribuindo para o embelezamento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.
As parcerias proporcionam a criação de uma consciência ecológica, a partir da responsabilidade com a manutenção dos espaços públicos.
Qualquer empresa, seja ela industria, comércio, prestador de serviços ou associação de bairro, Ongs, entre outras, podem adotar uma praça, um parque, canteiro central de ruas e avenidas.
A Subprefeitura Ermelino Matarazzo está disponibilizando uma cartilha com todas as informações para você adotar uma área verde .
Retire sua cartilha na Praça de Atendimento da Subprefeitura na Avenida São Miguel, 5550.

Nenhum comentário:

Postar um comentário