WWW . Seu Portal em Midia Impressa: Itaquera recebe primeira sessão de cinema de projeto da empresa Atento

terça-feira, 17 de julho de 2012

Itaquera recebe primeira sessão de cinema de projeto da empresa Atento


Itaquera recebe primeira sessão de cinema de projeto da empresa Atento
No próximo sábado, dia 21 de julho, vai acontecer na praça Itaquera, ao lado da Igreja N. Sra. Aparecida e da Obra Social Dom Bosco, a primeira sessão do projeto Cine Atento, uma iniciativa da empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios que vai realizar exibições gratuitas de filmes em áreas livres.
Neste sábado serão apresentados dois filmes: a animação Rio, às 18h30, e Transformers 3, às 20h30.
Para interessados em uma oportunidade de trabalho na Atento, a empresa disponibilizará um quiosque para cadastramento de currículos no local durante o evento.  Nesta semana, são 1183 vagas na capital, distribuídas entre as áreas operacional (teleoperador) e serviços presenciais (consultor de vendas I).
A Atento é uma multinacional de serviços de Business Process Outsourcing (BPO), que pertence ao Grupo Telefônica. A empresa é líder no mercado da América Latina e a segunda maior do mundo por faturamento.
A Companhia, no mercado desde 1999, está presente em dezessete países nos quais emprega cerca de 156.000 pessoas e possui mais de 560 clientes, líderes em setores variados como telecomunicações, financeiro, utilities, consumo, entre outros.
O Cine Atento contará com mais oito sessões que acontecerão ao longo dos próximos meses em parques, praças ou áreas de livres na zona norte de São Paulo, São Bernardo do Campo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Goiânia, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Programação Cine Atento
Dia: 21 de julho
Local: Praça Itaquera - Rua Maria de Camargo, nº 464, Jardim Redil - em frente a Igreja Nossa Senhora Aparecida de Itaquera/ Obra Social Dom Bosco.
Filmes: Rio, o filme (18h30) e Transformers 3 (20h30).
Entrada: Gratuita, basta comparecer ao local.
Capacidade: 500 pessoas sentadas.


Comunicação Social
OBRA SOCIAL DOM BOSCO - ITAQUERA - SP
Uma Obra a Serviço da Vida!
Fone: 2205-1100 / 2205-1109
www.domboscoitaquera.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário