WWW . Seu Portal em Midia Impressa: SHOW DA TRANSCONTINENTAL EMBALA ANIVERSÁRIO DO JOSÉ BONIFÁCIO

quarta-feira, 6 de junho de 2012

SHOW DA TRANSCONTINENTAL EMBALA ANIVERSÁRIO DO JOSÉ BONIFÁCIO



O Conjunto José Bonifácio recebe neste domingo, 10/06, o Show da Transcontinental FM, em clima de comemoração ao seu 32º aniversário. O show acontece na Praça Brasil, sendo uma realização da Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Itaquera, contando ainda com o apoio da SPTuris, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, CET e Sabesp.
A organização artística do show é da rádio “Transcontinental FM” e da Supervisão de Cultura da Subprefeitura. A partir das 13 horas sobem ao palco os grupos “Soweto”, “Sou Muleke”, “Katinguelê”, “Éder Miguel”, “Os Travessos” e “Frenesi”. Além dos artistas locais “Engrenagem Urbana”, “Marcelinho Opção” e “Caiuby” que farão o encerramento da festa.

A programação para o domingo ainda prevê o “4º Plantio Arbóreo dos Motoclistas”, em comemoração também ao mês do Meio Ambiente. Trata-se do plantio de quarenta mudas das espécies Coco-anão, Grumixama, Jabuticaba, Pau-brasil, Jequitibá Rosa e Jerivá. As mudas fornecidas pela Subprefeitura Itaquera serão plantadas por representantes de moto clubes da zona leste, entre eles, o Furacão da Estrada, Brisa da Noite, Tayokas e Esquadrão da Força. O evento organizado pela Câmara de Animação Econômica - CAE da Subprefeitura e Associação de Moto Clubes da Zona Leste, acontecerá na praça existente entre as ruas Isabel Urbina e Felipe Lauri, a partir das 10 horas.


Assessoria de Imprensa
Subprefeitura de Itaquera
Tel. 2079-1691

Nenhum comentário:

Postar um comentário