WWW . Seu Portal em Midia Impressa: Obra Social Dom Bosco presta tributo a Luiz Gonzaga

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Obra Social Dom Bosco presta tributo a Luiz Gonzaga

Obra Social Dom Bosco presta tributo a Luiz Gonzaga
Se estivesse vivo, Luiz Gonzaga, o rei do baião, completaria 100 anos no dia 13 de dezembro deste ano. O músico foi uma das figuras mais representativas da cultura nordestina e um dos nomes mais importantes da música popular brasileira.
Suas canções são a trilha sonora de diversas festas juninas em todo o país. Por este motivo, a Obra Social Dom Bosco vai realizar em sua tradicional festa julina o ‘Tributo a Luiz Gonzaga’.
No dia 7 de julho, das 11 às 20h, vai acontecer uma festança no Centro de Formação e Cultura, ao lado metrô Itaquera e de frente ao Estádio do Corinthians, com comidas e bebidas, brincadeiras e jogos, sorteios e prêmios para toda a comunidade.
Diversas apresentações preparadas pelos educandos da Obra Social Dom Bosco estão previstas, com destaque para as dos grupos de dança, ginástica rítmica e artística, capoeira, artes marciais, e da Fanfarra Dom Bosco, reconhecida pela participação em concursos. Além disso, haverá as tradicionais quadrilhas dos educandos e dos funcionários da organização.
A Obra Social Dom Bosco conta com a sua presença e colaboração para divulgar nosso evento cujos valores arrecadados serão revertidos para nossas atividades assistenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário